quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tudojuntoemisturado

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo...mas é assim mesmo que eu gosto!!


No trabalho cada mergulho é um flash - ou um tombo! - pois trabalho na Secretaria de Saúde (ou da Doença) do meu município, então é difícil manter o bom humor dos clientes/pacientes, pois todos os que nos procuram é porque estão com problemas,doentes, aí já viu...mas amo o que faço, não me vejo trabalhando em outro lugar.

Em casa estou mais fora do que dentro, trabalho,cursos, retiros espirituais, retiros para casais,retiros para jovens, compras, pagar contas, levar/buscar as crianças aqui e ali,cachorro pra vacinar, mãe, sogra, missa, liturgia, encontro de grupo de casais, casa que ainda não está pronta mas já estamos reformando...Ufaaa. Maridão é companheiríssimo, no fim tudo dá certo. Amo Muito Tudo Isso!!!!!!!!


Porque estou contando tudo isso?? Pra pedir desculpas, passo muito tempo sem postar nada, talvez se o meu dia tivesse umas 35 horas...kkkkk
Mas sempre dou uma passadinha nos blogs que eu sigo, mesmo que rapidinho, pra ver as novidades e ficar babando.

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem reciclou idéias comigo: